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PDV365 – AUTOMAÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS LTDA - ME, R.
Manaus, nº 3528 – Cascavel/PR – CEP 85811-030, CNPJ: 12.569.291/0001-12,
Inscrição Estadual 90533782- 31, doravante denominada simplesmente PDV365, e,
de outro lado, o cliente Pdv365.com.br, qualificado no momento da compra dos
produtos Pdv365.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a PDV365 realiza venda
de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra
dos produtos oferecidos pela Pdv365.com.br em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e
compra de produtos e serviços do cliente do site Pdv365.com.br
(www.pdv365.com.br).
I. Mensalidade (licença) para uso de
sistema: Ao realizar a compra do equipamento da PDV365 o Cliente estará
adquirindo um Terminal Modelo PAX S920 (Hardware) que contém um Software
embarcado e para o seu uso se faz necessário o pagamento de uma mensalidade.
I.I. O valor cobrado de mensalidade é calculado conforme a quantidade de
terminais cadastrados em nome do cliente.
I.II. O pagamento da mensalidade será realizado através de boleto bancário.
I.III. Cada cobrança (mensalidade) recebida pela PDV365 irá gerar ao cliente
uma licença de uso válida por 30 dias.
I.IIII. O não pagamento dos valores, implicara na suspensão da licença de uso
do software após o vencimento da licença gerada, ficando assim impedido de
utilizar o sistema PDV365.
II. Configurações do sistema: será disponibilizado para o Cliente um LOGIN de
acesso a área administrativa da PDV365.
II.I. Nesta área administrativa serão disponibilizados telas e cadastros para
que o Cliente possa realizar toda a configuração para uso do terminal e acesso
a relatórios administrativos.
II.II. Para que o terminal habilite as alterações realizadas no painel
administrativo é necessária sua sincronização utilizando rede de dados (chip)
ou wifi.
II.III. Para que o terminal envie os dados para a área administrativa a fim de
gerar os relatórios administrativos é necessária utilização de rede de dados
(chip) ou wifi.
III. Confidencialidade: é de responsabilidade da Pdv365.com.br a preservação da
confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no
processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida
contra a ação de hackers.
IV. Serviço de Relacionamento PDV365: O cliente dispõe desse serviço para sanar
suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do
seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O atendimento
poderá ser acionado através do telefone (45) 3037-3357 ou (45) 9 9934 0111,
pelo Chat ou por Formulário de contato, todos disponibilizados em nossa página
inicial.
V. - Política de entrega: O prazo de entrega do terminal é de até 10 dias
úteis. Para Norte e Nordeste o prazo pode ser maior devido à distância.
V.I. - A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve
conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá
recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora/correio, para que
ele possa retornar à PDV365 e ser reenviado corretamente.
V.II. - Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por
exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso queira
solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato. O
atendimento poderá ser acionado através do telefone (45) 3037-3357 ou (45) 9
9934 0111, pelo Chat ou por Formulário de contato, todos disponibilizados em
nossa página inicial.
V.III. - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do
produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota
fiscal e o tempo de preparo do pedido.
V.IV. - As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e
terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de
cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições
climáticas e interdições ou manifestações. Ressaltamos também que, em algumas
regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o
cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada
na agência.
V.V - A taxa de entrega para pedidos
varia de acordo com as regiões do Brasil e deverá ser paga pelo cliente.
V.VI - A PDV365 não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ
quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto,
necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja
liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a
liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
VI. Formas de pagamento aceitas: Pagamento à vista ou parcelado: você pode
efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito. Aceitamos os cartões
Visa, Mastercard.
VI.I - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à
aprovação da administradora do cartão.