Políticas de troca e devolução
Garantia
O terminal da PDV365 possui 12 (doze) meses de garantia, a
contar da sua data de seu recebimento. Troca por defeito Para trocar o terminal
por defeito, as condições abaixo deverão ser cumpridas:
• Abrir a requisição de troca até 12 (doze) meses, a contar da data da compra
do dispositivo móvel.
• O dispositivo móvel deverá estar em bom estado e não deve ter sofrido
qualquer tipo de dano físico ou violação. Abrir uma solicitação de troca
através da Central de Atendimento (Chat/Formulário/Telefone) informando os
detalhes do defeito apresentado pelo terminal. Após a abertura da requisição de
troca nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para realizar os
tramites necessários.
Devolução por exercício do arrependimento Para devolver o terminal PDV365 por
exercício do arrependimento, as condições abaixo deverão ser cumpridas:
• Comunicar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de
recebimento do leitor.
• Retornar o produto e os acessórios que o acompanham em suas embalagens
originais, juntamente com a nota fiscal de venda. Abrir uma solicitação de
troca através da Central de Atendimento (Chat/Formulário/Telefone) informando
os detalhes do defeito apresentado pelo dispositivo móvel. Após a abertura da
requisição de troca nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para
realizar os tramites necessários.
Como devolver o terminal Após a abertura da solicitação de devolução, será
encaminhado um e-mail com um código de autorização de postagem, que deverá ser
utilizado para postar o dispositivo em uma agência dos Correios. O terminal
deverá ser postado em suas embalagens originais, com seus acessórios e a nota
fiscal da venda. A postagem de devolução do dispositivo é gratuita. Devolução
dos valores pagos A devolução dos valores pagos será realizada nos seguintes
casos:
• Troca por defeito que não houver produto para reposição; ou
• Devolução pelo exercício do direito de arrependimento. O cliente pode optar
pela devolução dos valores pagos, que será realizada de forma integral, desde
que confirmada a devolução do terminal pela área de logística da PDV365,
observadas as seguintes regras:
• Para pagamento realizado em cartão de crédito, será realizado o estorno da
transação e o valor será devolvido na fatura do cartão. O prazo de ressarcimento
depende da operadora do cartão.
• Para pagamentos realizados em débito ou boleto, a restituição será feita como
saldo na conta informada pelo cliente obedecendo o CPF/CNPJ informado na
compra.
Termos e condições de compra
PDV365 – AUTOMAÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS LTDA - ME, R.
Manaus, nº 3528 – Cascavel/PR – CEP 85811-030, CNPJ: 12.569.291/0001-12,
Inscrição Estadual 90533782- 31, doravante denominada simplesmente PDV365, e,
de outro lado, o cliente Pdv365.com.br, qualificado no momento da compra dos
produtos Pdv365.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a PDV365 realiza venda
de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra
dos produtos oferecidos pela Pdv365.com.br em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e
compra de produtos e serviços do cliente do site Pdv365.com.br
(www.pdv365.com.br).
I. Mensalidade (licença) para uso de
sistema: Ao realizar a compra do equipamento da PDV365 o Cliente estará
adquirindo um Terminal Modelo PAX S920 (Hardware) que contém um Software
embarcado e para o seu uso se faz necessário o pagamento de uma mensalidade.
I.I. O valor cobrado de mensalidade é calculado conforme a quantidade de
terminais cadastrados em nome do cliente.
I.II. O pagamento da mensalidade será realizado através de boleto bancário.
I.III. Cada cobrança (mensalidade) recebida pela PDV365 irá gerar ao cliente
uma licença de uso válida por 30 dias.
I.IIII. O não pagamento dos valores, implicara na suspensão da licença de uso
do software após o vencimento da licença gerada, ficando assim impedido de
utilizar o sistema PDV365.
II. Configurações do sistema: será disponibilizado para o Cliente um LOGIN de
acesso a área administrativa da PDV365.
II.I. Nesta área administrativa serão disponibilizados telas e cadastros para
que o Cliente possa realizar toda a configuração para uso do terminal e acesso
a relatórios administrativos.
II.II. Para que o terminal habilite as alterações realizadas no painel
administrativo é necessária sua sincronização utilizando rede de dados (chip)
ou wifi.
II.III. Para que o terminal envie os dados para a área administrativa a fim de
gerar os relatórios administrativos é necessária utilização de rede de dados
(chip) ou wifi.
III. Confidencialidade: é de responsabilidade da Pdv365.com.br a preservação da
confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no
processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida
contra a ação de hackers.
IV. Serviço de Relacionamento PDV365: O cliente dispõe desse serviço para sanar
suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do
seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O atendimento
poderá ser acionado através do telefone (45) 3037-3357 ou (45) 9 9934 0111,
pelo Chat ou por Formulário de contato, todos disponibilizados em nossa página
inicial.
V. - Política de entrega: O prazo de entrega do terminal é de até 10 dias
úteis. Para Norte e Nordeste o prazo pode ser maior devido à distância.
V.I. - A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve
conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá
recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora/correio, para que
ele possa retornar à PDV365 e ser reenviado corretamente.
V.II. - Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por
exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso queira
solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato. O
atendimento poderá ser acionado através do telefone (45) 3037-3357 ou (45) 9
9934 0111, pelo Chat ou por Formulário de contato, todos disponibilizados em
nossa página inicial.
V.III. - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do
produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota
fiscal e o tempo de preparo do pedido.
V.IV. - As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e
terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de
cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições
climáticas e interdições ou manifestações. Ressaltamos também que, em algumas
regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o
cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada
na agência.
V.V - A taxa de entrega para pedidos
varia de acordo com as regiões do Brasil e deverá ser paga pelo cliente.
V.VI - A PDV365 não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ
quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto,
necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja
liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a
liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
VI. Formas de pagamento aceitas: Pagamento à vista ou parcelado: você pode
efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito. Aceitamos os cartões
Visa, Mastercard.
VI.I - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à
aprovação da administradora do cartão.
Políticas e termos de uso
O site www.pdv365.com.br informa nesta declaração de
proteção de dados quais consentimentos foram dados a respeito de levantamento,
utilização e processamento de dados:
I. Somos autorizados a levantar dados pessoais. São
considerados dados pessoais os dados de estoque (por exemplo seu nome, seu
endereço, sua senha e seu e-mail) II. Utilizamos e processamos seus dados
pessoais para fins de constituição, realização e execução do seu contrato de
utilização e dos contratos de compra. III. Utilizamos Cookies em diferentes
partes do site para tornar a visita do nosso site mais atraente e possibilitar
o uso de certas funções. Cookies são pequenos arquivos de texto que são
armazenados em seu computador. A maioria dos Cookies utilizados em nosso site
serão apagados do seu disco rígido automaticamente ao encerrar a sessão do
navegador (chamados Cookies de sessão). Outros tipos de Cookies permanecerão no
seu computador e possibilitam a identificação do seu computador na próxima
visita do nosso site (chamados Cookies permanentes). Nossos parceiros não são
autorizados a levantar, utilizar e processar dados pessoais obtidos por meio de
Cookies do nosso site. IV. A PDV365.com.br utiliza diferentes sistemas de
tracking de terceiros, como por exemplo Google Analytics, um serviço de análise
de internet da Google Inc. O Google Analytics utiliza Cookies (arquivos de
texto) que são armazenados em seu computador e possibilitam a análise de
utilização do site. Você pode impedir a instalação de Cookies configurando seu
navegador. Avisamos que neste caso a totalidade das funções do site não será
disponível. Ao utilizar o site você concorda com o processamento dos dados
levantados pelo Google na forma e na finalidade anteriormente descrita. V.
Somos autorizados a utilizar e processar seus dados pessoais para fins de
publicidade (e-mail, newsletter, etc.). Você pode cancelar a sua inclusão
nestes programas de publicidade a todo momento, por exemplo via um e-mail ao
endereço contato@pdv365.com.br. Não disponibilizaremos seus dados para fins de
publicidade a terceiros. Ao registrar para o newsletter seu endereço de e-mail
será utilizado para fins de publicidade até o momento de cancelamento deste
newsletter. O cancelamento é possível em todo momento através do link no seu
e-mail. VI. Somos autorizados a enviar seus dados a terceiros caso isto seja
necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da legislação
brasileira) como no caso do envio de dados a autoridades de perseguição penal e
inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública bem como a
perseguição penal. Armazenamos o texto do contrato e lhe mandamos os dados da
compra bem como nossas condições gerais de venda por e-mail. As condições
gerais de venda podem ser consultadas online pelo site www.pdv365.com.br. Suas
compras antigas podem ser consultadas em nossa área de login de cliente. VII.
Conforme a legislação brasileira, você tem direito a informação gratuita sobre
os dados armazenados e eventualmente a correção, bloqueio ou eliminação desses
dados. Você pode exigir a qualquer hora informações sobre a quantidade de
utilização de dados. Favor encaminhar seu pedido de informação para
contato@pdv365.com.br.