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Garantia
O terminal da PDV365 possui 12 (doze) meses de garantia, a
contar da sua data de seu recebimento. Troca por defeito Para trocar o terminal
por defeito, as condições abaixo deverão ser cumpridas:
• Abrir a requisição de troca até 12 (doze) meses, a contar da data da compra
do dispositivo móvel.
• O dispositivo móvel deverá estar em bom estado e não deve ter sofrido
qualquer tipo de dano físico ou violação. Abrir uma solicitação de troca
através da Central de Atendimento (Chat/Formulário/Telefone) informando os
detalhes do defeito apresentado pelo terminal. Após a abertura da requisição de
troca nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para realizar os
tramites necessários.
Devolução por exercício do arrependimento Para devolver o terminal PDV365 por
exercício do arrependimento, as condições abaixo deverão ser cumpridas:
• Comunicar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de
recebimento do leitor.
• Retornar o produto e os acessórios que o acompanham em suas embalagens
originais, juntamente com a nota fiscal de venda. Abrir uma solicitação de
troca através da Central de Atendimento (Chat/Formulário/Telefone) informando
os detalhes do defeito apresentado pelo dispositivo móvel. Após a abertura da
requisição de troca nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para
realizar os tramites necessários.
Como devolver o terminal Após a abertura da solicitação de devolução, será
encaminhado um e-mail com um código de autorização de postagem, que deverá ser
utilizado para postar o dispositivo em uma agência dos Correios. O terminal
deverá ser postado em suas embalagens originais, com seus acessórios e a nota
fiscal da venda. A postagem de devolução do dispositivo é gratuita. Devolução
dos valores pagos A devolução dos valores pagos será realizada nos seguintes
casos:
• Troca por defeito que não houver produto para reposição; ou
• Devolução pelo exercício do direito de arrependimento. O cliente pode optar
pela devolução dos valores pagos, que será realizada de forma integral, desde
que confirmada a devolução do terminal pela área de logística da PDV365,
observadas as seguintes regras:
• Para pagamento realizado em cartão de crédito, será realizado o estorno da
transação e o valor será devolvido na fatura do cartão. O prazo de ressarcimento
depende da operadora do cartão.
• Para pagamentos realizados em débito ou boleto, a restituição será feita como
saldo na conta informada pelo cliente obedecendo o CPF/CNPJ informado na
compra.