Termos e Condições de Compras

PDV365 – AUTOMAÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS LTDA - ME, R. Manaus, nº 3528 – Cascavel/PR – CEP 85811-030, CNPJ: 12.569.291/0001-12, Inscrição Estadual 90533782-31, doravante denominada simplesmente PDV365, e, de outro lado, o cliente Pdv365.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos Pdv365.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.


Considerando que a PDV365 realiza venda de produtos e serviços pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Pdv365.com.br em seus canais de venda;


O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Pdv365.com.br (www.pdv365.com.br).


I. Mensalidade (licença) para uso de sistema: Ao realizar a compra do equipamento da PDV365 o Cliente estará adquirindo um Terminal Modelo PAX S920 (Hardware) que contém um Software embarcado e para o seu uso se faz necessário o pagamento de uma mensalidade.
I.I. O valor cobrado de mensalidade é calculado conforme a quantidade de terminais cadastrados em nome do cliente.
I.II. O pagamento da mensalidade será realizado através de boleto bancário.
I.III. Cada cobrança (mensalidade) recebida pela PDV365 irá gerar ao cliente uma licença de uso válida por 30 dias.
I.IIII. O não pagamento dos valores, implicara na suspensão da licença de uso do software após o vencimento da licença gerada, ficando assim impedido de utilizar o sistema PDV365.


II. Configurações do sistema: será disponibilizado para o Cliente um LOGIN de acesso a área administrativa da PDV365.
II.I. Nesta área administrativa serão disponibilizados telas e cadastros para que o Cliente possa realizar toda a configuração para uso do terminal e acesso a relatórios administrativos.
II.II. Para que o terminal habilite as alterações realizadas no painel administrativo é necessária sua sincronização utilizando rede de dados (chip) ou wifi. 
II.III. Para que o terminal envie os dados para a área administrativa a fim de gerar os relatórios administrativos é necessária utilização de rede de dados (chip) ou wifi.


III. Confidencialidade: é de responsabilidade da Pdv365.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.


IV. Serviço de Relacionamento PDV365: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O atendimento poderá ser acionado através do telefone (45) 3037-3357 ou (45) 9 9934 0111, pelo Chat ou por Formulário de contato, todos disponibilizados em nossa página inicial.


V. - Política de entrega: O prazo de entrega do terminal é de até 10 dias úteis. Para Norte e Nordeste o prazo pode ser maior devido à distância.
 V.I. - A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora/correio, para que ele possa retornar à PDV365 e ser reenviado corretamente.
 V.II. - Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso queira solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato. O atendimento poderá ser acionado através do telefone (45) 3037-3357 ou (45) 9 9934 0111, pelo Chat ou por Formulário de contato, todos disponibilizados em nossa página inicial.
 V.III. - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.
 V.IV. - As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.
Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.
V.V - A taxa de entrega para pedidos varia de acordo com as regiões do Brasil e deverá ser paga pelo cliente.
V.VI - A PDV365 não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.


VI. Formas de pagamento aceitas: Pagamento à vista ou parcelado: você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard. 
VI.I - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.