POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS PDV365


Garantia
O terminal da PDV365 possui 12 (doze) meses de garantia, a contar da sua data de seu recebimento.


Troca por defeito
Para trocar o terminal por defeito, as condições abaixo deverão ser cumpridas:
• Abrir a requisição de troca até 12 (doze) meses, a contar da data da compra do dispositivo móvel.
• O dispositivo móvel deverá estar em bom estado e não deve ter sofrido qualquer tipo de dano físico ou violação.
Abrir uma solicitação de troca através da Central de Atendimento (Chat/Formulário/Telefone) informando os detalhes do defeito apresentado pelo terminal.
Após a abertura da requisição de troca nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para realizar os tramites necessários.


Devolução por exercício do arrependimento
Para devolver o terminal PDV365 por exercício do arrependimento, as condições abaixo deverão ser cumpridas:
• Comunicar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do leitor.
• Retornar o produto e os acessórios que o acompanham em suas embalagens originais, juntamente com a nota fiscal de venda.
Abrir uma solicitação de troca através da Central de Atendimento (Chat/Formulário/Telefone) informando os detalhes do defeito apresentado pelo dispositivo móvel.
Após a abertura da requisição de troca nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para realizar os tramites necessários.


Como devolver o terminal
Após a abertura da solicitação de devolução, será encaminhado um e-mail com um código de autorização de postagem, que deverá ser utilizado para postar o dispositivo em uma agência dos Correios.
O terminal deverá ser postado em suas embalagens originais, com seus acessórios e a nota fiscal da venda.
A postagem de devolução do dispositivo é gratuita.


Devolução dos valores pagos
A devolução dos valores pagos será realizada nos seguintes casos:
• Troca por defeito que não houver produto para reposição; ou
• Devolução pelo exercício do direito de arrependimento.
O cliente pode optar pela devolução dos valores pagos, que será realizada de forma integral, desde que confirmada a devolução do terminal pela área de logística da PDV365, observadas as seguintes regras:
• Para pagamento realizado em cartão de crédito, será realizado o estorno da transação e o valor será devolvido na fatura do cartão. O prazo de ressarcimento depende da operadora do cartão.
• Para pagamentos realizados em débito ou boleto, a restituição será feita como saldo na conta informada pelo cliente obedecendo o CPF/CNPJ informado na compra.